estabelece um conjunto de regraspara o uso e comportamento em grupos
se seus alunos não querem se juntar ao grupo com seus perfis pessoais e não sabe como definir o seu nível de privacidade, incentivá-los a criar um perfil alternativo para o trabalho de educação
criar eventos : é mais fácil dessa maneira de se comunicar com os alunos e mantê-los informados de workshops, eventos, shows, seminários e atividades do curso, tais como exames, horários, palestras ... Além disso, você vai saber o que as coisas tornaram-se mais interessado e eles receberão notificações que aceitaram e se interessou no evento
Medo não jogar jogos " sociais tipo "para criar uma fazenda comunidade ou restaurante pode ser um incentivo para participar e falar
Fazer perguntas e utilizar o forumpara fazer os alunos para conversar e discutir temas de interesse.
usa YouTube : Sim, as plataformas de vídeo são uma das melhores maneiras de engajar o público, especialmente se jovens. Você pode compartilhar vídeos sobre temas relacionados à educação ou materiais de classe, e, claro, vídeos de humor e interesse para eles, e utilizando alguns para reforçar o diálogo ea discussão em torno de um tópico específico.
Lembre-se que você receberánotificações em tempo real sobre as ações realizadas em grupos, o que acelera e simplifica a comunicação entre todos. Não deixe que o grupo se tornar um diálogo onde você sempre vê um frontão professor-aluno, incentiva os outros a sempre estar envolvido em qualquer discussão. É uma maneira conveniente de trocar os papéis professor / aluno
Transforme o seu grupo no Facebook, em que "outro espaço ", onde seus alunos são confortáveis e ser oCommunity Manager do seu próprio curso
Criar uma conta
fazer listas assim você pode ter diferentes alunos organizados como cursos, disciplinas, temas etc ..., dessa forma você sempre pode mantê-los organizados. Não se esqueça de associar cada lista com uma hashtag que identifica a que os alunos podem encontrar mais rapidamente e facilmente os tweets
O Twitter é imediato e dinâmico de informação, por isso é uma grande ferramenta para gerar discussão e ser atualizado
é ótimo para a partilha de ligações de interesse instantaneamente
ensina os alunos a gerenciar as referências a outros para engajá-los naconversa .
Imprimir ou arquivar semana os tweets para que todos possam ver o que aconteceu
Twitter é só para quebrar as barras entre os alunos e trocar os papéisprofessor-aluno
usá-lo para partes da mídia e informação
incentiva os alunos a participar em discussões e brainstroming
Com o Twitter você pode fazer os alunos ver a importância da informação e quanto
elas significam em nosso mundo
ajudá-los a se conectar com outras bibliotecas, os alunos de outras cidades, países, grupos com interesses comuns e, sobretudo, para fazer as suas próprias listas
Twitter usa um quadro branco para se comunicar e se conectar todo o ambiente da sua sala de aula e fora da classe
encorajados a participar emjogos como a criação de histórias, curiosidades, concursos ...
E lembre-se que a aprendizagem começaquando alguém descobre algo novo ... algo que não tem que acontecer na sala de aula ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário